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Melhores Práticas em E-commerce

A pergunta é antiga e bem conhecida, “por que minha loja não vende?” se perguntam 9 entre 10 empreendedores online. A resposta muitas vezes não requer nenhum malabarismo, apenas um olhar experiente sobre o que foi feito.

A verdade é que muitas vezes uma loja virtual não vende o que deveria simplesmente porque ela não está bem adequada às melhores práticas do mercado de e-commerce. Questões como meios de pagamento, SEO e canais de entrada influenciam muito nas vendas totais, mas nem todo empreendedor tem condições de lidar com isso sozinho.

Consultoria Melhores Práticas em E-commerce

Esta consultoria consiste em 3 passos simples

  1. Diagnóstico: entrevista de até 2 horas em que se identificar todas as dores do e-commerce
  2. Ação: o lojista sai do diagnóstico com um plano de ação preliminar, que inclui melhorias práticas para transformar seu e-commerce
  3. Revisão: a cada encontro revisa-se o que foi realizado, analisa-se a pertinência de novas ações e controle geral da performance da loja

Por que meu e-commerce não vende?

Esta é uma pergunta muito boa e que literalmente custa um dinheirão. No caso de e-commerces é normal e esperado que uma loja não venda nada ou quase nada a não ser que o lojista execute uma série de ações específicas que vão desde marketing digital a questões de varejo mesmo.

Embora resposta para a pergunta costume variar de e-commerce para e-commerce e de segmento para segmento, a adequação de uma loja virtual às melhores práticas de e-commerce costuma rapidamente trazer resultados para o lojista.

Duração da consultoria Melhores Práticas em E-commerce

Esta consultoria tem duração mínima de 4 encontros de 2 horas com a previsão de ser estendida dependendo da necessidade de adequação da empresa.

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