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Gestão de Performance em E-commerce

Consultoria em E-commerce Porto Alegre / Rio Grande do Sul

Toda loja foi feita para vender, mas apenas algumas foram feitas para vender mais do que as outras. E quando se fala em e-commerce a diferença se conta na casa das centenas de vezes.

Sim, você leu corretamente.

Um e-commerce líder na sua categoria vende centenas de vezes mais do que um e-commerce bom na mesma categoria.

Isso acontece porque a distribuição de vendas é muito desigual no e-commerce. Neste ambiente acontece o fenômeno em que o ganhador leva tudo (the winner takes all).

Se o vencedor leva tudo não sobra nada para os concorrentes, certo? Não é bem assim, pois é comum haver vários e-commerces líderes em suas categorias. Cada um deles divide de 10 a 30% do share do mercado.

Os e-commerces restantes (podem ser na casa de dezenas) dividem entre si de 5 a 10% do share do mercado. É normalmente aqui que sua empresa se encontra se você fez o tema de casa e aplicou as Melhores Práticas de E-commerce.

Nossa proposta é mover seu negócio um degrau acima e começar a competir com os líderes do mercado.

Consultoria de Performance em E-commerce

Esta consultoria é uma continuação do trabalho de melhores práticas. Nele se desenvolve estratégias específicas de crescimento para seu negócio de forma a abocanhar cada vez mais share do mercado.

E essas estratégias serão exclusivamente suas, desenvolvidas e testadas apenas para seu negócio.

Seu concorrente talvez esteja há 10 anos fazendo o que faz e por isso é líder de mercado. Ele já desenvolveu suas estratégias de forma consciente ou não e está com o mercado ou não.

Se alguém está lá liderando o mercado, com as ações corretas sua empresa também pode estar. E sua empresa tem a vantagem de precisar de menos tempo para chegar lá por contar com o apoio de um consultor experiente e conhecer o caminho trilhado por outros.

Em 1 ou 2 anos de Gestão de Performance seu negócio pode estar competindo à altura dos grandes do seu segmento.

Como funciona a Gestão de Performance

Assim como a Mentoria em E-commerce, a metodologia se baseia em iterações rápidas e melhoras incrementais. A grande diferença é a velocidade das iterações e o comprometimento da consultoria.

 

A consultoria em Gestão de Performance inclui os seguintes serviços

  1. Pelo menos 1 reunião presencial na empresa por semana
  2. Plano de negócios
  3. Apresentação trimestral de resultados para diretoria
  4. Dashboard de vendas
  5. Gestão de canais de marketing
  6. Projeto de e-commerce (quando necessário)

Como contratar?

Por ser um estilo de consultoria altamente customizado e com muito comprometimento, a forma de contratação depende dos objetivos desejados e dos recursos à disposição da empresa.

O ponto de partida é nos contactar para conversarmos a respeito.