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Consultoria de Performance em E-commerce

Toda loja foi feita para vender, mas apenas algumas foram feitas para vender mais do que as outras. E quando se fala em e-commerce a diferença se conta na casa das centenas de vezes.

Sim, você leu corretamente.

Um e-commerce líder na sua categoria vende centenas de vezes mais do que um e-commerce bom na mesma categoria.

Isso acontece porque a distribuição de vendas é muito desigual no e-commerce. Neste ambiente acontece o fenômeno em que o ganhador leva tudo (the winner takes all).

Se o vencedor leva tudo não sobra nada para os concorrentes, certo? Não é bem assim, pois é comum haver vários e-commerces líderes em suas categorias. Cada um deles divide de 10 a 30% do share do mercado.

Os e-commerces restantes (podem ser na casa de dezenas) dividem entre si de 5 a 10% do share do mercado. É normalmente aqui que sua empresa se encontra se você fez o tema de casa e aplicou as Melhores Práticas de E-commerce.

Nossa proposta é mover seu negócio um degrau acima e começar a competir com os líderes do mercado.

Consultoria de Performance em E-commerce

E-commerce é difícil, pois o processo de vendas é frágil. Qualquer coisa atrapalha uma boa venda. Por esse motivo muitas lojas ficam anos em um limbo até que o dono decide encerrar ou vender.

Porém não precisa ser assim. Não deve ser assim. E tem um jeito de praticamente qualquer loja CRESCER. Não é fácil nem magia negra, mas é possível e factível para a maior parte dos e-commerces.

Consultoria de E-commerce

O acompanhamento de um consultor de e-commerce experiente é a forma mais garantia de acelerar suas vendas. Metodologia já foi testada e aprovada, é simples de aplicar e executar.

O objetivo é criar canais sustentáveis e recorrentes de vendas para você vender muito todos os dias.

Como funciona

  • Reunião estratégica de kick-off
  • Consultor elabora um plano de ação básico
  • Encontros periódicos para revisar o andamento das ações
  • Acompanhamento remoto por email e whatsapp
  • Duração mínima de 3 meses

7 passos para aumentar as vendas

  1. corrigir seu layout
  2. revisar seus scripts
  3. reforçar sua marca
  4. analisar seu negócio
  5. análise SWOT
  6. SEO para e-commerce
  7. mídia de performance

 

Ferramentas utilizadas

  • Otimização para conversão na loja online
  • Otimização para busca orgânica
  • Anúncios no Google Ads
  • Anúncios Facebook Ads
  • Email marketing
  • Redes Sociais
  • Absolutamente nenhuma ação passível de penalização pelo Google ou Mercado Livre

Quem é o consultor

Daniel Bender é Consultor de E-commerce com mais de 10 anos de experiência em e-commerce e vendas. É editor do site SEO para E-commerce, presta consultoria para o SEBRAE/RS e já passou por grandes operações online.

Como contratar

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